Writer

Writer tem todas as características que você precisa em uma ferramenta moderna e completa em processamento de texto e editoração eletrônica. É simples o suficiente para um rápido memorando, mas poderosa o suficiente para criar livros completos com conteúdo, diagramas, índices e muito mais. Você é livre para se concentrar em sua mensagem, enquanto o Writer se tornará um excelente assistente.

Seus documentos terão uma aparência profissional tão boa quando feitos com o LibreOffice. Você pode escolher e aplicar fontes que estão no seu computador, definir e personalizar estilos para praticamente cada parte do seu documento. Com o dicionário de correção automática, VERO Gramatical, é possível verificar erros na ortografia e na gramática, além de pleonasmo, arcaísmo, gerundismo e cacofonia. O VERO Gramatical verifica os erros enquanto você digita (é fácil para desativar se você quiser). Se você precisa usar diferentes idiomas no seu documento, Writer tem a característica de lidar com isso também.

Os assistentes tiram toda a trabalheira de produção de documentos padrão, tais como cartas, faxes, agendas e minutas, além de facilitar o trabalho nas tarefas mais complexas, como mala direta. Escreva de forma mais eficiente com o autocompletar, o que pode sugerir palavras mais usadas e frases para completar o que você começou a digitar, usando o dicionário embutido e digitalizando os documentos que se abrem. Modelos de documentos são enviados por padrão: se houver a necessidade de criar documentos complexos, nós podemos enviá-los para você!

Edite todos os tipos de documentos