Suporte da comunidade

O LibreOffice é feito e suportado por sua comunidade. Há vários meios de acessar e obter suporte da comunidade. Se desejar suporte profissional visite nossa página dedicada.

  • Documentação: Mantemos e temos um conjunto completo de documentação. Também pode usar a ajuda interna do LibreOffice (se estiver instalada junto com o LibreOffice) pressionado a tecla F1 do teclado. Nosso site de documentação é http://documentation.libreoffice.org/pt-BR/ e https://books.libreoffice.org/pt-br/
  • Fórum Ask.LibreOffice : O site Ask LibreOffice fornece um espaço onde você pode perguntar (e responder!) perguntas relacionadas ao LibreOffice. O AskLibO é um site moderno de perguntas e respostas e não é um fórum da web de estilo Bulletin Board. Atualmente, a interface de usuário do site é em português e uma vibrante comunidade de usuários se empenha em ajudar nas respostas.
  • FORUM LibreOffice: o Fórum LibreOffice é destinado a discussões sobre o LibreOffice em geral, documentação, e qualidade do software.
  • Ajuda on-line do LibreOffice: Você pode visitar a ajuda on-line do LibreOffice, escolha entre  Ajuda do Writer, Ajuda do Calc, Ajuda do Impress, ou outro assunto relacionado ao LibreOffice.
  • O Wiki: Quase tudo está no nosso wiki. É também o lugar onde vários trabalhos estão em curso com várias equipes. Embora não seja tão requisitado quanto a nossa documentação, muitas informações podem ser obtidas lá.
  • Canais TELEGRAM: Temos dois canais Telegram com intensa atividade dos participantes: LibreOfficeBR e LibreOffice Português .