Versões portáteis e imagens DVD

LibreOffice Portátil

O LibreOffice Portátil é uma versão completa do LibreOffice, instalável como uma portable app, para que você possa levar seus documentos e o LibreOffice consigo e usa-lo em qualquer computador. Ele está empacotado no formato PortableApps.com para poder trabalhar com a plataforma PortableApps.com, com seu atualizador, sua loja virtual e para trabalhar com outros menus do portable, ou trabalhar sozinho diretamente de um pen-drive USB, nuvem  ou drive local. Além disso, ele é código fonte aberto e totalmente grátis.

  • Não há no momento uma versão portátil (MultilingualNormal) <--> Não há no momento uma versão portátil (MultilingualAll)
  • Não há no momento uma versão portátil (MultilingualNormal) <--> Não há no momento uma versão portátil (MultilingualAll)

O download All (MultilingualAll) inclui todos os idiomas suportados pelo LibreOffice.

O LibreOffice é empacotado para utilização portátil por PortableApps.com com permissão e assistência da The Document Foundation. Para mais informações sobre todas as versões e sobre suporte, visite http://libreofficeportable.org.

Imagens DVD e projetos:

Apoios ao projeto:

image RNP 20 UFPR UNICAMP
UFES brasao UFSC vertical sigla1 UNESP
UFMS USP NB Telecom

O LibreOffice é feito por voluntários de todo o mundo, ajudados por uma fundação sem fins lucrativos. Apoie nosso trabalho: sua doação nos ajudará a criar um produto cada vez melhor em benefício de milhões de brasileiros!