Draw

Draw permite a você produzir qualquer documento de editoração eletrônica a partir de um esboço rápido de um plano complexo, e lhe fornece os meios para se comunicar com gráficos e diagramas. Com um tamanho de página máximo de 300 por 300 centímetros, Draw é um excelente programa para a produção de desenhos técnicos, pôsteres gerais etc. Draw permite a você manipular objetos gráficos, agrupá-los, cortá-los, objetos de uso em 3D e muito mais

Projeto poderoso e intuitivo nos fluxogramas com Draw. Conectores inteligentes tornam mais fácil para você construir fluxogramas, organogramas, diagramas de rede e muito mais, mesmo se você não é um artista naturalmente talentoso. Você pode definir seus próprios “pontos de contato” para conectores, para um posicionamento preciso e facilmente repetível. Linhas de dimensão calculadas automaticamente e com exibição das dimensões lineares ao desenhar.

Draw permite manipular figuras e imagens de muitas maneiras; você pode até criar um álbum inteiro de fotos com ele. Seu poderoso mecanismo permite a conversão de imagens de e para uma gama impressionante de formatos de imagem e documento.