Doações

O LibreOffice é um software livre disponibilizado sem qualquer custo.
Sua doação, que é absolutamente opcional, servirá para apoiar nossa comunidade internacional.
Se gostar do software, considere uma doação.

Você agora pode fazer sua doação diretamente por cartão de crédito, ou via PayPal:

Você pode fazer a doação com Bitcoins


Devido à sua natureza, os donativos com bitcoins são anônimos e qualquer tipo de reembolsos ou confirmação só será possível pelo valor que recebemos e apenas se nos fornecer o seu endereço de email. Se não concordar com as condições referidas, utilize uma das outras formas de donativos disponibilizadas nesta página.

Você pode enviar um Flattr.

Ou fazer uma transferência para nossa conta bancária:

Titular: The Document Foundation, Conta: 3497390
Código do Banco: 66690000, Banco: Volksbank Pforzheim
IBAN: DE12666900000003497390, BIC: VBPFDE66
Endereço: The Document Foundation, Kurfürstendamm 188, 10707 Berlin, Germany
Endereço do banco: Volksbank Pforzheim eG, Westliche-Karl-Friedrich-Str. 53, 75172 Pforzheim, Germany

O LibreOffice é um projeto associado à Software for the Public Interest (SPI),

A SPI entidade arrecadadora para projetos de software livre. Você pode fazer sua doação mencionando "LibreOffice" na transação.

Doações para a The Document Foundation são isentas de imposto em muitos países. Consulte a Receita Federal de seu país para saber mais. Para os residentes na Alemanha: "Wir sind wegen Förderung (Angabe des begünstigten Zwecks / der begünstigten Zwecke) von Wissenschaft und Forschung; der Volks- und Berufsbildung sowie der Studentenhilfe; des bürgerschaftlichen Engagements nach dem letzten uns zugegangenen Freistellungsbescheid bzw. nach der Anlage zum Körperschaftsteuerbescheid des Finanzamt Berlin StNr 27/641/01975 vom 29.08.2016 nach § 5 Abs. 1 Nr. 9 des Körperschaftsteuergesetzes von der Körperschaftsteuer und nach § 3 Nr. 6 des Gewerbesteuergesetzes von der Gewerbesteuer befreit."


Quem somos

A The Document Foundation é uma Fundação sem fins lucrativos pela Lei Alemã, fundada em 17 de fevereiro de 2012. Seus objetivos, definidos no seu estatuto, é nutrir e desenvolver software de escrtório livre para ser usado por todo mundo. A Fundação apoia uma comunidade sustentável, independente e meritocrática que desenvolve software de código aberto, grátis com base em padrões abertos através da colaboração internacional.

Somos conduzidos por milhares de voluntários e por contribuições financeiras ao redor do mundo, e, com forças colaborativas, fazemos a melhor suite de escritório, LibreOffice, disponível em 110 idiomas, e para os principais sistemas operacionais.

Nossos valores são a transparência, a meritocracia e a abertura. Utilizando esses valores para apontar nosso rumo, tornamos nosso orçamento e nosso relatorio financeiro públicos.

Por que necessitamos de seu apoio

Mesmo sendo uma comunidade muito ativa, vibrante e muito diversificada, atingir a missão da The Document Foundation nos impõe um ônus. Precisamos manter uma infraestrutura de servidores, nomes de domínios e cuidar da marca registrada, bem como uma contínua demanda de viagens dos membros e participações em eventos.

Sua doação para nosso orçamento operacional é muito bem-vinda.

Sua doação, mesmo pequena, nos ajudará muito a manter o projeto vivo e a criar um produto melhor e os serviços associados. Obrigado pelo seu apoio!

Últimos tweets

@libreoffice
@tdforg