Impress

Impress é uma ferramenta verdadeiramente notável para a criação de eficazes apresentações multimídias. A edição e criação de apresentação é flexível, graças a diferentes modos de edição e vista: Normal (para a edição geral), Contorno (para organizar e delinear o seu conteúdo de texto), Notas (para visualizar e editar as notas anexas a um slide), Folheto (para produção de material baseado em papel) e Classificador de slides (para uma vista de folha miniatura que permite que você rapidamente encontrar e encomendar seus slides).

Impress tem uma gama abrangente de ferramentas de desenho fáceis de usar e para adicionar estilo e sofisticação na diagramação de sua apresentação. Além do mais, você pode trazer a sua apresentação à vida com animações e efeitos. A ferramenta Fontworks permite criar atraentes imagens 2D e 3D a partir do texto. Impress permite construir e controlar cenas em 3D, incorporando uma grande variedade de objetos e componentes.

Quando chega a hora para rastrear e apresentar o seu trabalho, você tem um poderoso modo de Apresentação de Slide que lhe dá total comando sobre a forma como os slides serão exibidos e sequenciados, de maneira que você possa se concentrar em atender o seu público. Enquanto os slides são exibidos pode haver transição manual de slides ou com temporizador, ponteiro visível ou invisível, navegação visível ou invisível etc.

Impress suporta múltiplos monitores e a extensão incorporada Console de Apresentação, a qual permite um maior controle sobre sua apresentação de slides, tais como a capacidade de ver o próximo slide, ver as suas notas de slides e controlar o temporizador de apresentação, enquanto o público está olhando o slide atual.

Você pode economizar ainda mais tempo fazendo o download de modelos a partir do repositório de modelos do LibreOffice..