Doações

O LibreOffice é um programa livre e disponibilizado sem qualquer custo.
O seu donativo, puramente opcional, servirá para apoiar nossa comunidade internacional.
Se gosta da aplicação, considere a hipótese de fazer um donativo.

Você agora pode fazer sua doação diretamente por cartão de crédito, ou via PayPal:

Você também pode doar Bitcoins


Por sua natureza, as doações em Bitcoins são anônimas, portanto o reembolso ou a confirmação de doação só é possível pela soma recebida do provedor de pagamentos, e somente se vier acompanhado da informação de seu endereço de Email.

Você pode enviar um Flattr.

Ou fazer uma transferência para nossa conta bancária:

Titular: The Document Foundation, Conta: 3497390
Código do Banco: 66690000, Banco: Volksbank Pforzheim
IBAN: DE12666900000003497390, BIC: VBPFDE66
Endereço: The Document Foundation, Kurfürstendamm 188, 10707 Berlin, Germany
Endereço do banco: Volksbank Pforzheim eG, Westliche-Karl-Friedrich-Str. 53, 75172 Pforzheim, Germany

O LibreOffice é um projeto associado à Software for the Public Interest (SPI),

A SPI entidade arrecadadora para projetos de software livre. Você pode fazer sua doação mencionando "LibreOffice" na transação.

Doações para a The Document Foundation são isentas de imposto em muitos países. Consulte a Receita Federal de seu país para saber mais. Para os residentes na Alemanha: "Wir sind wegen Förderung (Angabe des begünstigten Zwecks / der begünstigten Zwecke) von Wissenschaft und Forschung; der Volks- und Berufsbildung sowie der Studentenhilfe; des bürgerschaftlichen Engagements nach dem letzten uns zugegangenen Freistellungsbescheid bzw. nach der Anlage zum Körperschaftsteuerbescheid des Finanzamt Berlin StNr 27/641/01975 vom 29.08.2016 nach § 5 Abs. 1 Nr. 9 des Körperschaftsteuergesetzes von der Körperschaftsteuer und nach § 3 Nr. 6 des Gewerbesteuergesetzes von der Gewerbesteuer befreit."


Quem somos

A The Document Foundation é uma Fundação sem fins lucrativos pela Lei Alemã, fundada em 17 de fevereiro de 2012. Seus objetivos, definidos no seu estatuto, é nutrir e desenvolver software de escrtório livre para ser usado por todo mundo. A Fundação apoia uma comunidade sustentável, independente e meritocrática que desenvolve software de código aberto, grátis com base em padrões abertos através da colaboração internacional.

Somos conduzidos por milhares de voluntários e por contribuições financeiras ao redor do mundo, e, com forças colaborativas, fazemos a melhor suite de escritório, LibreOffice, disponível em 110 idiomas, e para os principais sistemas operacionais.

Nossos valores são a transparência, a meritocracia e a abertura. Utilizando esses valores para apontar nosso rumo, tornamos nosso orçamento e nosso relatorio financeiro públicos.

Por que necessitamos de seu apoio

Mesmo sendo uma comunidade muito ativa, vibrante e muito diversificada, atingir a missão da The Document Foundation nos impõe um ônus. Precisamos manter uma infraestrutura de servidores, nomes de domínios e cuidar da marca registrada, bem como uma contínua demanda de viagens dos membros e participações em eventos.

Sua doação para nosso orçamento operacional é muito bem-vinda.

Sua doação, mesmo pequena, nos ajudará muito a manter o projeto vivo e a criar um produto melhor e os serviços associados. Obrigado pelo seu apoio!

Últimos tweets

@libreoffice
@tdforg